quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Tempo de compartilhar-3ª semana de agosto/2017

Tempo de compartilhar-3ª semana de agosto/2017

Cartaz com o tema de agosto

Arquivo em pdf

Calendário mensal de hinos para o tempo de compartilhar

Arquivo em pdf


Fonte:lifesjourneytoperfection


Preparação:

Em espírito de oração, estude e pense sobre quais são as necessidades específicas da sua primária e como você pode ensinar-lhes essa doutrina. O mais importante é amar aqueles que você ensina e ensiná-los pelo Espírito! Concentre-se em construir seus testemunhos e ajudá-los a chegar a Cristo!


Instruções para o tempo de compartilhar:



Mostre às crianças da primária o cartaz do tema da semana e convide-os a repetir: "No dia do Senhor,devo fazer coisas que me ajudarão a ficar próximo do Pai Celestial".

Pergunte às crianças  por que eles acham que é importante fazer coisas no sábado que as ajudem a ficar próximas do Pai Celestial?

Explique às crianças que o Pai Celestial nos deu um mandamento para manter o dia do sábado sagrado,  significa que faremos as coisas no dia do sábado, que nos ajudará a permanecer perto do Pai Celestial.

Explique que vocês irão fazer uma pequena atividade de coisas que podemos fazer no sábado, que pode nos ajudar a ficar perto do Pai Celestial ...


No quadro negro coloque as imagens viradas para baixo em linhas e colunas, como acima. Uma criança  será convidada para vir à frente e virar dois pedaços de papel. Ele / ela está tentando combinar a imagem com o texto correspondente.


Por exemplo, o cartão diz: "Passar um tempo com sua família". A imagem seria a imagem de uma família passando tempo juntos.

 Discuta com as crianças  como essa ação pode ajudá-los a ficar perto de seu Pai Celestial.



Arquivo completo em pdf


Continue até que cada ação seja discutida ou o tempo acabar.

Convide as crianças a pensar ao longo da semana, nas coisas que eles podem fazer no sábado, que podem ajudá-los a ficar perto de seu Pai Celestial ecolocar essas ações em prática.

Compartilhe seu testemunho sobre o assunto.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário